PrismaChef - 3ª Edição

Com o intuito de promover a interação entre alunos, professores, pais e comunidade, assim como desenvolver o espírito de equipe, estimulando competências, habilidades e respeito ao meio em que vivemos o Colégio Prisma promove todos os anos a GINCANA PRISMA, um evento que ocorre durante o ano todo e cada turma realiza pesquisas sobre os países selecionados, fazem apresentações, feira empreendedora, culinária e competições. Em cada etapa uma busca, em cada busca uma conquista!!!

“Achei a experiência bem legal. Trabalhamos em grupo e mesmo não ganhando a prova, ficamos felizes em participar. Tudo estava bem organizado e com certeza irei participar nos anos seguintes. Todos os professores deram apoio e também a coordenação.”Ana Carolina Gomes Geraldini, 7º ano B

O PRISMACHEF é uma das etapas da gincana realizada pelos alunos do Fundamental II, o evento conta com a participação dos pais, professores e chefes de cozinha, onde ocorre momentos de preparação, envolvimento dos alunos e a expectativa, para a então finalização de pratos típicos de oito regiões do mundo!

“Neste ano me inspirei na Rússia e fiz um frango Kiev. Escolhi este prato porque ele é diferente e saboroso. Graças a minha mãe, meu irmão e a Amanda eu consegui fazer o frango. Eu amo cozinhar e quando eu cozinho eu me divirto muito.”Anna Rayza Pennacchi, 7º ano A!

“Minha experiência no Prisma Chef foi boa, os chefes que nos avaliaram foram bem legais e aprendemos a trabalhar sob pressão. Gostei de aprender um pouco mais sobre a  culinária da Polônia e poder experimentar esse prato.” Anne Caroline Reis de Almeida, 9º ano B.

“Eu amei minha participação no Prisma Chef, foi incrível, nos esforçamos e demos o nosso melhor, fizemos tudo com muito amor e carinho. Os professores nos ajudaram bastante expressando as suas opiniões e auxiliando na escolha do prato.” Isadora Veronez Fernandes, 7º ano B.

“O Prisma Chef foi muito bom, me ensinou bastante, achei muito legal e foi uma experiência ótima.” Ana Clara Pedrero Colli,  6º ano B.

“Foi bem legal minha participação no Prisma Chef. Os chefes me ajudaram muito e  foi um grande aprendizado.” Maria Fernanda Gasparino, 6º ano A

Ver mais fotos