A tradição e a história do Col. Prisma mostram que a educação séria e competente conduz ao resultado esperado: para a universidade, para o mundo e para a vida.

No Ensino Médio, a consolidação da aprendizagem e a do hábito de estudo permitem que o aluno tenha condições de escolher o curso universitário que desejar e nele ter sucesso.

De Segunda à Sexta, das 7h05min às 12h50min.

DIFERENCIAIS

• O Ensino Médio privilegia a autonomia do aluno uma vez que o ajuda a desenvolver o hábito de estudar. O aluno passa a estudar (e aprender) por meio de tarefas propostas.
  • Simulados Anglo e ENEM: aplicados durante todo ano, objetivam a verificação da aprendizagem, orientação precisa sobre as matérias, treino físico e preparo emocional, com resultados alcançados disponibilizados virtualmente para a família.
  • Plural: plataforma de aprendizagem do Sistema Anglo de Ensino, disponível para todas as disciplinas. O aluno acessa a ferramenta via browser ou aplicativo, no computador, smartfone ou tablet e realiza as tarefas, com explicação do conteúdo feita pelo autor e ainda com a resolução do exercício passo a passo.
  • Plantão de dúvidas: O aluno acessa o plantão on-line de dúvidas, em que uma equipe com professores plantonistas de todas as disciplinas irão esclarecer todas as dúvidas das 8h às 20h de segunda a segunda, garantindo o anonimato do aluno.
  • Oficina de Redação
  • Aulas com Tecnologia 3D

SUPORTE PSICOPEDAGÓGICO E ASSESSORIA PSICOLÓGICA

• Orientação Psicopedagógica para o desempenho nos estudos;
  • Orientação e acompanhamento pela Psicóloga Escolar
  • Capacitação de habilidades
  • Palestras e bate papo sobre adolescência e a saúde emocional
  • Orientação de habilidades para a escolha profissional