6-aprendendo-na-pratica_20180521_

APRENDENDO NA PRÁTICA

“COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO”

O material didático GRESSUS (Sistema Poliedro) tem o intuito de fornecer uma proposta pedagógica que valorizem a infância, as fases do desenvolvimento infantil, as múltiplas inteligências e a expressão artística da criança.

A turma do Nível IV realizou atividades sobre a Comunicação e Expressão. As crianças vivenciaram essa experiência de forma lúdica na modelagem de expressões faciais com argila, sucata, e através da interpretação dos contos, música, dança e releitura de obras de artes eles compreenderam que são capazes de fazer artes, se comunicar e se expressar.

E para enriquecer ainda mais a aprendizagem, o SISTEMA DE ENSINO POLIEDRO incentiva o Projeto COMUNIDADE EM AÇÃO, contando com a participação de pessoas que podem contribuir para a construção do conhecimento. Os alunos visitaram o Ateliê de Artes, observando e interagindo, percebendo as diversas formas de se expressar através do desenho.

Damos valor à sua privacidade

Agendar visita

Preencha os dados, selecione o melhor período e deixe uma mensagem informando qual o melhor horário.

Estaremos prontos para atende-los!