ENSINO MÉDIO

A tradição e a história do Colégio Prisma mostram que a educação séria e competente conduz ao resultado esperado: para a universidade, para o mundo e para a vida.

No Ensino Médio, a consolidação da aprendizagem e a do hábito de estudo permitem que o aluno tenha condições de escolher o curso universitário que desejar e nele ter sucesso.

De Segunda à sexta

das 7:00 às 13:00.

MATERIAL POLIEDRO

Não há limites para o conhecimento. É por isso que o Sistema Poliedro se inspira em diversos pensadores e nos documentos oficiais de ensino. Buscando o que há de melhor nas principais propostas pedagógicas, permitindo que as escolas associadas conquistem a excelência educacional, sem abrir mão da sua própria razão de ser.

DIFERENCIAIS
  • O Ensino Médio privilegia a autonomia do aluno uma vez que o ajuda a desenvolver o hábito de estudar. O aluno passa a estudar (e aprender) por meio de tarefas propostas;
  • Oficina de Redação.
SUPORTE PSICOPEDAGÓGICO E ASSESSORIA PSICOLÓGICA
  • Orientação psicopedagógica para o desempenho nos estudos.
  • Orientação e acompanhamento pela psicóloga escolar;
  • Capactação de habilidades;
  • Palestras e bate papo sobre adolescência e saúde emocional;
  • Orientação de habilidades para a escolha profissional.
ATIVIDADES ESPECIAIS
  • Vôlei;