PRÉ-VESTIBULAR

AULAS NO PERÍODO MATUTINO
MATERIAL POLIEDRO

Não há limites para o conhecimento. É por isso que o Sistema Poliedro se inspira em diversos pensadores e nos documentos oficiais de ensino. Buscando o que há de melhor nas principais propostas pedagógicas, permitindo que as escolas associadas conquistem a excelência educacional, sem abrir mão da sua própria razão de ser.

O Curso Pré-Vestibular busca preparar os alunos para os diversos concursos nas Universidades do País.

O Colégio Prisma preocupa-se em ofertar um ensino forte, trazendo conteúdos atualizados com aquilo que as Universidades estão exigindo.

Assim, conseguimos uma construção conjunta, contínua e planejada.
Entendemos que essa etapa é muito importante para quem esta se preparando para o vestibular.
Por isso, podemos dizer que nós, enquanto educadores, caminhamos juntos em busca de sucesso dos  nossos alunos. A aprovação no vestibular, o desenvolvimento intelectual, emocional e afetivo fazem parte dos nossos objetivos.

Acompanhando as tendências e as mudanças no cenário da educação, o Colégio Prisma realiza ações coordenadas como forma de suporte e orientação aos alunos.

Deste modo, os módulos de aprofundamento compõe o projeto de preparação integral do vestibullando. A estratégia é oferecer algo além. As aulas em aprofundamento é um trabalho extra, com conteúdos específicos que enfatizam as aulas regulares.