EDUCAÇÃO INFANTIL – PRISMÁGICA

Uma escola de encantamento que tem um compromisso não somente a apropriação de conteúdo mas também o desenvolvimento do senso crítico, do amor cristão e do afeto.

Matutino

Vespertino

PrismaDIA

ATIVIDADES ESPECIAIS
MATERIAL POLIEDRO

Não há limites para o conhecimento. É por isso que o Sistema Poliedro se inspira em diversos pensadores e nos documentos oficiais de ensino. Buscando o que há de melhor nas principais propostas pedagógicas, permitindo que as escolas associadas conquistem a excelência educacional, sem abrir mão da sua própria razão de ser.

SUPORTE PSICOPEDAGÓGICO E ASSESSORIA PSICOLÓGICA
Orientação e acompanhamento pela Psicóloga Escolar.
LANCHE
É preparado e fornecido pela nutricionista. (É facultativo e não está incluso no valor da mensalidade).
ATIVIDADES CULTURAIS E COMEMORATIVAS
PRISMADIA

O Prismadia é uma proposta para a criança freqüentar a escola além do horário regular, quando há necessidade ou um imprevisto, ou seja, ausência da babá ou responsável, compromissos, consultas médicas, entre outros.

Deste modo, o pai pode deixar o filho na escola e contratar o serviço por turno ou dia.

Durante o período que a criança permanecer na escola, ela participará de atividades pedagógicas e oficinas lúdicas.