ENSINO FUNDAMENTAL I

Um longo caminho que, passo a passo, constrói as bases que permitirão ao aluno crescer e a aprender sempre, em todo tempo e lugar.

De Segunda à sexta

das 13horas às 17h30min.

ATIVIDADES ESPECIAIS
  • Educação Financeira;
  • Projeto Mente Inovadora;
  •  Filosofia/Formação Humana;
  •  Raciocínio Lógico;
  •  Escola de Pais;
  •  Experimentos Científicos;
  • Psicomotrocidade;
  •  Artes;
  • Dança | Ballet;
  • Teatro;
  • EcoPrisma (Fazendinha);
  • Culinária;
  • Música;
  • Xadrez;
  • Atletismo;
  • Futebol.
MATERIAL POLIEDRO

Não há limites para o conhecimento. É por isso que o Sistema Poliedro se inspira em diversos pensadores e nos documentos oficiais de ensino. Buscando o que há de melhor nas principais propostas pedagógicas, permitindo que as escolas associadas conquistem a excelência educacional, sem abrir mão da sua própria razão de ser.

• Coleções completas e atualizadas, produzidas por renomados autores e autoras do mercado educacional do país;
  • Todo o conteúdo é criteriosamente elaborado para cada fase da vida escolar, com uma sequência didática inigualável;
  • Para facilitar ainda mais a aprendizagem, os materiais possuem versões digitais.
SUPORTE PSICOPEDAGÓGICO E ASSESSORIA PSICOLÓGICA
  • Aulas de apoio pedagógico no contraturno;
  • Orientação e acompanhamento pela Psicóloga Escolar.
LANCHE

O Lanche pode ser enviado ou comprado na Cantina do Colégio, em que o aluno poderá adquirir um cartão e permitirá aos pais a tranquilidade de acompanhar de perto a alimentação dos filhos.

ATIVIDADES CULTURAIS E COMEMORATIVAS
  • Jogos intelectuais, cooperativos, sensórios-motores de construção e imaginação;
  • Contação de histórias;
  • Clube de xadrez;
  • Atividades de estimulação de raciocínio lógico-mateático;
  • Linguagem oral e escrita;
  • Formação humana;
  • Conhecimento do mundo e expressão artística;
  • Recreação;
  • Momentos cívicos;
  • Festas comemorativas (páscoa, dia das mães, pais e crianças, festa típica, encerramento, formatura, etc.).
VER MAIS